Apenas Uma Garota

 


A segunda parte da história começa mais ou menos assim:  

❝ 𝙴𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚛 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 ❞

  

Eu sempre entrava na biblioteca como o se um par de mãos invisíveis me puxasse por aquela porta aberta.  Havia sempre algo de reconfortante e absolutamente lindo ali. Era naquele espaço teimosamente pequeno e sob uma única lâmpada acesa, silenciosa e introspectiva, que eu conheci um pouco mais do mundo fascinante e colorido das páginas.

Foi, naquela pequena biblioteca da escola, que os livros fizeram mais rapidamente seu caminho pelas escadas do meu coração e onde eu, silenciosamente, me deixei afundar em sua teia brilhante.

Os livros continuaram deslizando por mim, e eu fui sendo agarrada, consumida e embutida dentro de suas páginas... vitoriosamente inteira e impensavelmente feliz. 


0 comentários